quarta-feira, 17 de março de 2010

Partida de 16/03/2010

.
.
.







Apenas um time entrou em campo. Pelo menos durante 50 minutos da hora que dura nossa partida semanal. E em 10 minutos, não era possível fazer mais nada, só tentar diminuir o saldo de gols - com o time ganhando já relaxado, não foi complicado.

Assim resume-se a partida dessa semana no Futiba First Class. O Mira Torta teve uma noite de Tabajara Futebol Clube. Passes que não saíam, tabelas que não aconteciam, lançamentos para o nada e chutes que não iam para lugar algum. Mas de forma alguma podemos tirar o mérito do Tiro ao Pombo, que jogou muito bem, tabelas 1-2 acontecendo com facilidade e marcação em cima da saída de bola do adversário - sem citar a atuação exemplar do goleiro, que foi tomar o segundo gol somente aos 50 minutos de jogo. Jogou pra caramba, salvando bolas quase impossíveis.

Tiro estava com 4 a 0 quando o Mira marcou o primeiro gol. Depois disso, o jogo foi até o final do tempo regulamentar com somente o Tiro alimentando o placar - e não pensem que foi somente por falhas do goleiro, foi falha na marcação da saída de bola, falha na marcação do meio campo, falha na zaga... por mais de 35 vezes o Tiro chegava com um ou dois jogadores sozinhos na área pra receber a bola - aí não há milagre que faça a bola não entrar.

Faltando 10 minutos, com um placar de 11 a 3, o que fazer? Bola pra frente, vamos lá, pressionar pra tentar diminuir o vexame... e o Mira ainda conseguiu marcar mais uns golzinhos pra não ficar muito feio. Mas o placar final não refletiu a realidade da partida. Com isso, o Tiro virou o confronto e agora acumula 2 vitórias.

E é só. Sim, a resenha tá curta, mas eu perdi o jogo, não fiquei feliz e fiz muito de escrever aqui ainda.

Tiro ao Pombo 11 x 7 Mira Torta


Tiro: Emiliano (3), Fabrício (2), Zé Roberto (4), Tomate (1), Gaúcho (1), Dyego, Nielsen, Régis
Mira: Daniel (1), Felipe (1), Marcão (5), George, Arnolfo, X, Santana.


Destaques da rodada

Troféu "This is RAÇA": Marcão, que nunca desanimou, correu atrás até o final, gritou, brigou, e no final ainda fez praticamente 5 gols seguidos. Mas era tarde demais.

Bola Murchíssima: Arnolfo, a arma secreta do time adversário. Jogou maaaaaal (foda-se se tava com a perna machucada). Para ilustrar, teve o lance em que ganhou a dividida com o Tomate, berrou de raiva, passou pelo Emiliano, urrou de raça, e na hora de fazer um passe 3 metros... passou para o adversário. E xingou de desespero.

Sessão "Esqueceram de mim": O pombo! Hoje não levou nenhuma bolada. Emiliano até tentou, mas olhou pra ele na hora errada e furou o chute. De frente pro gol, como de costume.
.
.
.

2 comentários:

  1. Este Futiba esta pegando fogo meus amigos. Terça terá mais e é claro que se o Tiro ao pombo ganhar já esta com quase uma mão na taça. Quero aproveitar tambem para parabenizar o nosso goleiro que com muita força e determinação consegiu segurar o placar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vejo que temos mais participantes nesta comunidade.... AIII SIMM HEIN!!!!
    Porém continua tendo mais uma figurante ai... A Ana esta duplicada? será que houve alguma replica no banco de dados?

    Zé, por favor verificar!

    Abraços!

    ResponderExcluir