terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Partida do dia 02/02/2010

.
.
.

A primeira partida de Fevereiro deve ser registrada como o maior sacode que uma equipe levou nos últimos tempos no Futiba First Class: 16 x 6! E isso porque, como explicado no post anterior, agora estamos fazendo o esquema de manter os times por um período de tempo (um mês, dois meses, sei lá), para criar uma rivalidade (de preferência saudável) entre as equipe. E surpreendeu muito, pois as outras duas partidas com o mesmo time resultaram numa vitória apertada e um empate. Esse placar de hoje foi um verdadeiro ponto fora da curva!

Não tem nem muito o que falar ou justificar nesse jogo: afinal o Time Azul tomou um chocolate, perdido em campo, mal conseguindo acertar um passe de 3 metros no meio campo. O goleiro também deixou a desejar, e se fez o arroz-com-feijão básico, foi muito. Em compensação, o Time Laranja acertava passes, criava jogadas de efeito, chegava com muita facilidade no gol adversário e as bolas que levava lá atrás o goleiro sempre estava pronto, fazendo defesas para sair na foto (mas convenhamos: menos que no jogo anterior porque o ataque do time adversário tava colaborando).

Dizem que a péssima atuação de um lado e a excelente do outro deveu-se à falta dos jogadores Marcão e Santana, respectivamente, em cada time. Será? Yo no lo sé de nada.

Enfim, com esse resultado a série chega a 1 vitória, 1 derrota e 1 empate pra cada lado. Semana que vem pode sair o desempate!

Time Azul: 6 x 16 Time Laranja

Time Azul: X, Régis, Jimmy, Daniel, George, Zé Roberto, Nielsen.
Time Laranja: Dyego, Arnolfo, Emiliano, Fabrício, Tomate, Rogério, Felipe.

------------------------------------

Destaques da rodada:

Troféu "Artilharia pesada": Time Laranja como um todo, principalmente Fabrício (5 gols) e Emiliano (4 gols). Eu ia começar a marcar os gols que cada jogador faz por partida, mas perdi o papelzinho desse dia... só lembro desses dois.

Troféu "Rasgando a cueca de raiva": X-Burg, que já tava arrancando a luva de raiva e oferecendo para demais companheiros de equipe, além de informar a quem não quisesse jogar de que a visão lá de trás no gol era a melhor em campo, e se alguém se habilitasse, que ficasse à vontade.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário