domingo, 11 de abril de 2010

Partida de 30/03/2010

.
.
.
Continuando a saga dos posts atrasados (e curtos...)

O vencedor da partida final de hoje será o campeão do confronto 2. Tiro ao Pombo com a vantagem do empate (pelo melhor saldo de gols - só um a mais!) e o Mira Torta revitalizado com vitória e a tática da semana anterior. Previsão? Impossível definir um vencedor antes.

O Mira com a mesma tática de marcação da semana anterior e voltar pra ajudar a defesa começou pra cima, mas encontraram o Tiro pronto para eles. Muita disputa no meio de campo e nenhuma vantagem pra nenhum dos lados. Aos poucos os gols foram saindo, com o Tiro saind na frente. Mira empatou, Tiro na frente de novo. E essa foi a toada até os 5 a 5 (Rejão - finalmente! - desencantou e empatou a partida). Nesse ponto, o famoso "branco" que assolava o time do Mira voltou a aparecer e, com dois erros de marcação o Tiro abriu dois gols de vantagem (inclusive o Dyego errou o pombo... e acertou a coruja no gol do X). Precisando de 3 gols, a poucos minutos do final, o Mira não conseguiu avançar, e ainda tomou mais um golzinho pra afundar de vez.

Tiro ao Pombo campeão do confronto 2 do Futiba 1st Class. To the winner, goes the spoils.

Mira Torta 5 x 8 Tiro ao Pombo

Tiro: Fabrício (3), Zé Roberto (1), Gaúcho (1), Régis (1), Dyego (1), Santana (contra - 1)
Mira: Felipe (2), Santana (1), Arnolfo (1), Marcão (1)
Ausentes: Emiliano

Destaques da rodada

Troféu "Descanse em paz": Coruja, coitada, que foi fazer companhia pros pombos mortos peleo Emiliano. Pelo menos ela tava posicionada corretamente quando Dyego acertou o chute (que convenhamos, mas nem ele próprio pegaria uma bica daquelas. O X não pegaria nunca mesmo, e ainda pulou certinho na bola... mas não tinha jeito).

Troféu "Pipoca da rodada": Emiliano, que não confiando no seu time, resolveu tirar férias na Europa pra ter uma desculpa bem convincente para faltar ao jogo de hoje. Sorte do Tiro, que recebeu o Aguinaldo como substituto e que agora periga roubar o lugar no time do uruguaio boludo.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário