Jogo com chuva é sempre complicado. A bola escorrega, os passes não saem certos, o goleiro costumar levar uns frangos. A partida dessa noite não foi diferente, e embora já tenhamos jogado verdadeiras partidas de pólo aquático, dessa vez não foi pra tanto. Mas foi o suficiente pra encharcar os corajosos artilheiros sem medo de água.
Com o time verde abrindo 5 gols de vantagem passando da metade do jogo, parecia que estava tudo sobre controle, mas o time azul reagiu, encostou (9 a 7), mas aí o time verde fez prevalecer sua força e meteu uma verdadeira chuva... de gols. Resultado: Time Verde 17 x 12 Time Azul.
Time Verde: X, Régis, Felipe, Chileno, Tomate, Sandro (amigo Régis), Júnior (amigo Emiliano).
Time Azul: Santana, Arnolfo, Emiliano, Zé Roberto, Fabrício, George, amigo do Tomate.
Destaques:
Pé torto da rodada: Emiliano, que apesar dos 4 gols marcados, perdeu mais outros 200 - metade o X defendeu, metade foi pra fora mesmo. Inclusive uns na cara do gol.
Troféu "Passei vergonha na frente da patroa": Arnolfo, que sob pressão da torcida, não apresentou o mesmo futebol das últimas rodadas. E os belos passes que ele acertou hoje todos concordam que foi cagada mesmo.
Troféu "Ninguém me ama, ninguém me quer": Santana, que mesmo estando várias vezes absolutamente sozinho no ataque, sem marcação, na esquerda, na direita, no meio, nunca recebia a bola. Vamo levantar a cabeça!
.
.
.
Esse troféu "Ninguém me ama, ninguém me quer" podia se chamar "Passa a bola que eu não chuto" ... em se tratando do Santana...hehehehe
ResponderExcluir